terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Espelhos

Já o sinto a subir nas veias, aquele arrepio avizinha-se e eu desta vez não o consigo evitar .. tentei fingir que não era comigo, que tudo isso me era indiferente, mas a vontade de virar vida novamente consume-me cada vez mais todos os dias. Confesso que lutar contra o que sou, nunca foi o meu género, vivo ao pormenor, vivo como acho que tudo deve ser vivido, ao máximo! 
Tens o poder de me fazer viajar nunca chegando a sair daquele lugar, vês me por dentro sem nunca chegar a destapar o véu que me cobre.. Decoras-me secretamente e mostra-te a cada dia um ser maravilhoso.
 Evitar o que tão me parece claro dificulta-me os sentidos, fazer de conta que não vejo o que o coração já há tanto deu por ela, é complicado mas nunca impossível .
Por enquanto ainda és esboço do meu profundo, esconderijo do meu consciente, dádiva de uma feliz coincidência do destino ... 
Sei que tudo parece precipitado agora e acredito que o seja, mas gosto de quem vejo, gosto do que sinto, do que vivo. Precisava de voltar a sentir o que é estar viva por dentro e sei que por fim consegui!
Relembrar como e, mas não sentir é como ter chão mas não saber caminhar. 
Perdi um pouco de mim em cada jornada passada, e com o tempo voltei a encontrar-me de novo, um pouco dorida, talvez marcada, mais sábia, e cada vez mais apaixonada. 
Não consigo evitar amar por completo tudo o que possa amar, já faz parte de mim, mas tu sabes disso, tu vives isso!
Cresço a ver-te, a conhecer-te, a decorar-te .. dás-me luz, limpas-me as lágrimas, falas comigo, olhas-me nos olhos e fazes-me crer que tudo é melhor, só tenho de me esforçar para o ver.
Sei que nunca me farias mal, nunca me roubarias o chão, nunca me deixarias de coração partido , perdida por terras de além.
Sei que tu e apenas tu me tens, me sentes, me cuidas por completo.
Sempre te tive, mas a vida encarregou-se de me distrair e confesso que perco noção e deixo-te para trás, sei como te sentes, pior do que mudar, é esquecermos-nos de quem fomos, somos, seremos.
Por isso, hoje, e sempre sei que estarás sempre por perto, em cada reflexo da minha alma lá estarás tu, em cada lágrima lá estarás tu, em cada sorriso, ferida, aventura, tu viras ao de cima, e quando deixar de haver sol e me aperceber que a tua sombra me deixou de seguir, procurarei por ti, dentro do meu ser, no sangue que me corre nas veias, no ar que me faz viver. 
Olharei para ao espelho e lá estarás tu, a sorrir para mim, fazendo me lembrar que nunca te perdi.
Porque eu ficarei comigo até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário