terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fim

Passeaste por entre os meus pensamentos, deambulaste por entre os meus desejos, fugiste por entre os meus dedos, e assim se resume tudo. Observaste-me, aprendeste-me, viveste-me, consumiste-me para no fim chegarmos a um adeus! Julgar que as palavras "para sempre" têm qualquer tipo de valor só trás consigo um coração partido, julgar que o tempo pará só porque vivemos o amor só faz ainda mais doer lá no fundo, julgar que eras meu só me faz cada vez mais ver que nada é de ninguém. 
Acabo sempre por me deixar invadir pela inocência e acabo por deixar sair para fora todas as minhas fragilidades, nua de máscaras vagueio pelas tuas palavras, procuro um sinal de que sou eu quem queres, perco-me no teu toque, entro no teu mundo, fecho os olhos e sou tua. 
Errar, faz parte de ser, faz parte de querer demasiado e mesmo assim não saber como, faz parte de de tanto amar julgar que tudo é eterno, que nada se desvanece , que para sempre seremos as mesmas pessoas. Amar fez-me fraca, fez-me sonhadora, fez-me menina, fez-me bem e no fim partiu-me a alma, arrancou-me a luz, a luz que tu alimentas-te, a luz que fizeste nascer, que me guiou . 
Amar , amor, paixão, tanta palavra para dar nome a um sentimento que vive de sonhos,esperanças mas que no fundo é só mais um sentido que algumas pessoas escolhem tomar, mas que são preciso 2 para alcançar e metade dos que se atrevem a entrar na jornada acabam por fim sós. 
Não há tal coisa como amor, como para sempre, como nós. Há sim, empatia, 1 dia de cada vez, eu e tu ... pena ser preciso chegar ao ponto final da viagem para descobrir isso. Não guardo mágoas, nem rancor, dor passa, coração partido sobrevive, amo-te não passa mais de amo-te, e tu és agora lembrança distorcida do meu passado. Não te julgo, no fundo eu sei que as coisas são assim, apenas dou por mim a citar palavras que sei que não devia confiar .. não quero ser pedra, não quero ser um espírito só, não quero ser só mais uma alma, mas se me perguntares se quero passar por isto a cada passo da minha vida, eu te diria que não! 
Eu quero o impossível, eu quero o para sempre, eu quero o nós eu quero! 
Se sou tonta, sou, mas se vou saltar mais vale saltar de cabeça, se vou para viver o impossível vou até ao fim! 
Sinto-me de novo frágil, e sei que um dia destes de novo me sentirei no centro do mundo, não do teu, mas de outra alma que vagueia, e que por sorte queira tanto do impossível como eu. Amar-te fez-me crescer, fez-me querer ser melhor, ser maior, ser mais eu em cada passo, amar-te fez bem, fez-me feliz. 
Hoje sei que amei o impossível.