quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lê-me!

Deixaste-me entrar dentro de ti, dentro do que eu julgava seres tu, agora que me encontro confortavelmente aqui, retiras-me o chão , sem me deixares mais nada a onde me agarrar. Cedi aos teus encantos, e fechando os olhos guiei-me cegamente ao sabor do vento das tuas palavras, mas no final apercebi-me que desta longa e verdadeira viagem, feita pelos os dois (pensava eu) não sobrava nada a não ser a mágoa de não te ter mais comigo, por não ter mais esse lugar confortável dentro do teu confuso ser.
Deixei-me suavemente embalar nos teus olhos, deixando-me frágil e indefeso a ti , a todo o teu poder.. acabei por virar objecto na tua mão, manipulado pela vontade de querer ter o que não se pode ou talvez não se quer mas que também não se quer que mais ninguém tenha.
Sei que lá no fundo não preciso de ti, sei que apenas és um desejo (do meu mais profundo consciente) em voltar atrás no tempo, pois foi contigo que fui realmente feliz. Acredito que no fim do dia apenas tenha piedade de ti, embora não queira ver , sei que sim.. Porque senão, porque haveria eu de aguentar assim 3 anos ? 3 longos anos.. Fiz-te acreditar que me és vida, e talvez até o sejas, mas não toda por completo, porque tenho eu de sofrer quando tu é que não te decides?
Sabes a pessoa que sou? Sabes o que passei e passo por ti? Sabes o valor que tenho?
Sou homem, homem que à partida é frio, forte, inviolável... Vês a que me resumi?  A um ser triste, dorido, que se guia conforme a tua disposição, que se rebaixa aos teus pés, só para te jurar que comigo tens o mundo!
Agora diz-me sinceramente...Achas que não valho a pena? Era mesmo preciso pensares? Se não o sentires dentro de ti, quase como de imediato, instantâneo, de que te serve pensar? Pensar só significa que não te valho tanto como tu a mim.
Por ser fraco, me deixo andar na tua corda bamba, jogando ao ritmo da tua música.. mas não te iludas que tudo isto durará para sempre.. Pois desta história um novo homem sairá e se tu não o queres..
ALGUÉM QUE ME MEREÇA , O QUERERÁ!!!!!



Dedicado a um amigo, a ver se ganha juízo ! ehehe