quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Faíscas ...

Quando dois corpos acesos se encadeiam numa mistura intensa de sensações , viajam, mesmo sem tirar os pés do lugar, nossos corpos voam, visitam novas dimensões, experimentam novos sentimentos, anseiam novas tentações. Quem é tão cruel ao ponto de querer parar isto? Será que alguém consegue parar esta viajem? Será que alguém se atreve? Será mesmo que alguém quer?
Aquele friozinho na barriga, aquele arrepio quente que te desce pela espinha abaixo, a respiração que num ápice acelera, o coração que num mero toque se derrete, dois corpos que se entregam naquilo que é a mais bela sintonia... O AMOR !!  A vontade de querer o corpo dele de encontro ao nosso, de sentir a respiração dele no nosso peito, de percorrer o seu corpo com um beijo, vontade de nos entregar-mos de uma só vez num só gesto, num só momento, num SÓ corpo. Mas porque não fazer de puras vontades, um puro momento? Porque não?
Faíscas encadeiam o quarto, apenas dois corpos restam, dois corpos que por momentos foram um.. roupas espalhadas pelo quarto, medos deitados ao chão, amor puro enrolado por entre os lençóis, momentos marcados, beijos apaixonados, olhares derretidos, sorrisos rasgados, abraços apertados, calor, escuro, uma cama, um quarto, uma noite, uma vida cheia de recordações..


Porque de uma faísca se encadeia um romance aceso, AMA!! SENTE!! VIVE!! DESPE!! ENTREGA-TE!! DEIXA-TE INCENDIAR!!!