sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Palavras doces

Como me reconforta ouvir daqueles lábios volumosos e macios meras palavras doces , como me reconforta ouvir o suave som da sua voz, como me reconforta sentir a sua leve respiração ... enfim um feliz reconforto!
Acordar de manhã , numa cama desarrumada, e dar por  falta do teu mais que tudo.. um lugar frio ao teu lado, uma almofada sem o seu rosto lá pousado, uma leve brisa que viaja pelo quarto e me encontra sentada na cama, enrolada em pensamentos, perguntando-me onde estás tu a esta hora!
Um sentimento de vazio profundo, me percorre o coração, faltas tu ,e nem os doces lençóis de cetim me consolam . Fotografias espelhadas pelo chão, o teu cheiro ainda espalhado pelo quarto, o teu sabor nos meus lábios... um aperto no coração .
Levanto-me, piso o chão que ontem foi céu , vou à janela e olho o mar, e lá estás tu no fundo ....
"Toc toc"
"Quem é?"

Abro a porta e um banquete me invade o quarto...
 -O seu parceiro encomendou um pequeno almoço de excelência.. 
 -Para mim? Que encantador :$
 -Para si  ( estendendo a mão)
 -Obrigado 

Tremendo, abri com um sorriso enorme esboçado nos lábios, ansiosa li em voz alta

                                 DO TEU APAIXONADO, COM TODO O AMOR DO MUNDO
                                        estavas tão linda a dormir não te quis acordar 
                                                                      AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário