sábado, 8 de outubro de 2011

Um jeito único de me saber de cór

Olho-te nos olhos, numa tentativa de te tentar ler, mas tu sabiamente me desvias o olhar, sorris para mim , mas nos teus olhos, vejo o teu pequenino mundo ruir.
Amorosamente, fazes-te de forte, para que eu também não caia, mas por te conhecer tão bem, te leio, e sei de que não te encontras feliz.
És o espelho da minha alma, mas mesmo assim não me deixas entrar e ver a tua... Dizes que tudo tem solução, mas sabes que isso não passa de um curativo, para acalmar a dor do momento.
Adoro a tua força de vontade, a tua esperança, divirto-me a ver-te sorrir, acabas por me contagiar de sentimentos bons e aconchegantes.. 
Sei que contigo por perto estarei sempre bem, acabas sempre por ser o meu suporte, aquele que me faz acreditar que no fim do dia nem tudo é mau e que há esperança, mesmo que essa dure por breves instantes.
Admiro a tua capacidade de lidar comigo, sei que é um desafio, mas mesmo assim , aceitas-me como sou, independentemente de tudo. 
Sabes tudo o que me vem no pensamento, nem precisas de perguntar, tens um jeito único de me saber de cór, de me leres de trás para frente, és a minha parte forte, a parte que me faz aguentar durante o dia, a parte que não me deixa cair por terra e nunca mais me levantar, a parte que me lembra todos os dias do quão valiosa sou e do quanta sorte tenho em ter o que tenho .
És aquele abraço apertado, no momento em que aquela maldita lágrima teima em cair, és aquele sorriso gigante, em cada segundo do meu dia, és aquela voz da razão que me lembra de pensar em mim para variar, és aquele beijo que me transporta com o vento até onde o mesmo levar, és me tudo.
Acredito que seja difícil por vezes, mas mesmo não reclamas nunca! 
Deste um novo sentido a muita definição, fizeste renascer algo bom, alguém melhor , criaste um mundo nosso, uma historia nossa, algo SOMENTE NOSSO!
Algo que passou a ser a razão de tudo, que passou a dar sentido aos meus dias, que me leva a levantar da cama e sorrir porque sei que em poucas horas te terei por perto de novo, passas-te a ser algo meu, algo que não pode deixar de existir, pois deixara um vazio enorme, algo precioso.
Penso muita vez em várias maneiras de tu dizer, mas por muito que tente, as palavras apenas não chegam, és algo bem maior, bem especial, és tu e és meu, e só tu me conheces como ninguém.
Esse teu jeito que arranca de mim a toda hora aquele sorriso rasgado que só tu conheces, que deixa aquele brilho nos olhos que só tu sabes como fazer, aquela vontade de correr para os teus braços, AQUELA IMENSA SAUDADE DE TE VER, AQUELE IMENSO E INCONTROLÁVEL DESEJO DE SER APENAS E SOMENTE.....
  ...... TUA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário